Em entrevista exclusiva ao NOW, Cristiano Ronaldo fez um balanço do Euro'2024, tanto do ponto de vista da Seleção Nacional como no plano geral, e ainda abordou igualmente o seu futuro com as cores da equipa das quinas.
"Tenho mais de 20 anos de seleção. Como vocês sabem, tenho um orgulho imenso de representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a seleção não vou avisar ninguém antes, será uma decisão muito espontânea da minha parte mas muito pensada também. Neste momento o que eu quero é poder ajudar a seleção nos próximos compromissos. Em breve temos a Liga das Nações e gostava muito de jogar", assumiu o craque do Al Nassr.
Falando do último torneio que participou, o Euro'2024, CR7 é claro na análise. "Não é o [balanço] que todas as pessoas esperavam, que era ter ganho. Acho que o balanço é médio. Tirámos uma lição bastante importante do Euro e vejo um futuro risonho para esta nova geração de portugueses em conjunto com a atual. Temos de acreditar sempre que a Seleção vai fazer melhor nos próximos torneios."
Já sobre o triunfo da Espanha, o capitão da Seleção fala numa vitória justa. "Acho que a Espanha foi, sem dúvida alguma, a melhor equipa de Europeu e por isso é que o ganhou. Conseguiram eliminar as equipas mais fortes. Esta nova geração de jogadores jovens misturada com experiência foi a revolução da equipa e, por isso, eles estão de parabéns porque são justos vencedores. "
Por RecordTreinador do Al Nassr aborda, no Portugal Football Summit, a excelente capacidade física de CR7
Selecionador assumiu, no Portugal Football Summit, sentir-se "um pouco desconfortável" em falar sobre o Mundial quando Portugal ainda não garantiu a presença no torneio
Em declarações no Portugal Football Summit, o presidente da UEFA enalteceu o caráter competitivo de CR7
Capitão da Seleção Nacional conseguiu um novo feito, desta vez fora das quatro linhas
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer