Cristiano Ronaldo admitiu que será "estranho" atuar num estádio vazio no Juventus-Inter Milão do próximo domingo. Com o coronavírus a atacar em força em Itália, a Serie A tomou a decisão drástica de não ter qualquer público numa partida fundamental para as contas do título.
"Não teremos os nossos adeptos lá, o que nos deixa tristes, mas as responsabilidades mantêm-se. Jogamos em casa e esperamos alcançar um excelente resultado. Será estranho jogar sem público um encontro desta importância. Não é agradável mas a saúde é o mais importante. Temos de respeitar esta decisão", disse o internacional português numa entrevista à Sky Italia.
"Um Juventus-Inter é como um Barcelona-Real Madrid. São sempre grandes encontros contra Inter e Lazio, é bom defrontá-los", confessou CR7.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira