No próximo domingo, diante do Inter Milão, Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 jogos como futebolista sénior (contando partidas oficiais disputadas por clubes e seleções principais). Uma marca extraordinária, a que junta um não menos incrível total de 726 golos. Antes de completar este registo bem redondo, o craque português explicou como se chega tão longe e até revelou quantas partidas mais espera fazer... pelo menos.
"Mil é um bom número, o resultado da dedicação, trabalho e talento. Não é fácil consegui-lo aos 35 anos. Espero jogar mais 100", confessou o craque da Juventus, numa entrevista à Sky Italia, onde fez um balanço positivo do trajeto ao serviço do gigante italiano. "Estou feliz. Atuo no melhor clube de Itália e ao lado dos melhores jogadores. Conquistámos vários troféus na temporada passada e espero fazê-lo novamente nesta época."
CR7 admitiu ainda que não tem problemas em liderar, face às expectativas que nele são depositadas: "Os meus colegas também têm responsabilidades mas talvez eu sinta mais por ser quem sou. Todos esperam muito de mim mas isso não me preocupa. Estou preparado."
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto