_
No próximo domingo, diante do Inter Milão, Cristiano Ronaldo chegará aos 1000 jogos como futebolista sénior (contando partidas oficiais disputadas por clubes e seleções principais). Uma marca extraordinária, a que junta um não menos incrível total de 726 golos. Antes de completar este registo bem redondo, o craque português explicou como se chega tão longe e até revelou quantas partidas mais espera fazer... pelo menos.
"Mil é um bom número, o resultado da dedicação, trabalho e talento. Não é fácil consegui-lo aos 35 anos. Espero jogar mais 100", confessou o craque da Juventus, numa entrevista à Sky Italia, onde fez um balanço positivo do trajeto ao serviço do gigante italiano. "Estou feliz. Atuo no melhor clube de Itália e ao lado dos melhores jogadores. Conquistámos vários troféus na temporada passada e espero fazê-lo novamente nesta época."
CR7 admitiu ainda que não tem problemas em liderar, face às expectativas que nele são depositadas: "Os meus colegas também têm responsabilidades mas talvez eu sinta mais por ser quem sou. Todos esperam muito de mim mas isso não me preocupa. Estou preparado."
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira