Cristiano Ronaldo marcou o melhor golo da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões, anunciou esta quinta-feira a UEFA. O internacional português apontou os dois golos do triunfo da Juventus diante do Lyon (na 2.ª mão dos oitavos-de-final) e o segundo foi o mais votado pelos adeptos no site da UEFA, numa votação que registou quase 400 mil participantes.
O tiro certeiro de CR7 foi apontado ao minuto 60 do encontro em Turim, com o pé esquerdo e a 25 metros da baliza da equipa francesa. Um remate potente que não deu hipóteses de defesa ao compatriota Anthony Lopes. Marcel Sabitzer (RB Leipzig) e Juan Cuadrado (Juventus) completaram o pódio.
Apesar de ter falhado a presença na final-8 da Champions, em Lisboa, Cristiano Ronaldo terminou a prova com 4 golos em 8 jogos.
Confira os 5 golos mais votados:
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Equipa de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix dá pontapé na crise
Internacional portuguesa em entrevista a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades