A 1.ª parte da entrevista de jornalista inglês Piers Morgan a Cristiano Ronaldo foi esta quarta-feira transmitida e nela CR7 expressa desilusão pelo que encontrou no Manchester United e nas escolhas que foram feitas ultimamente para treinadores dos red devils. A Solskjaer deixou elogios.
"Os novos treinadores acham que encontraram a coca cola no deserto. O futebol está inventado há muitos anos. Cada um tem a sua mentalidade, mas chega a um certo ponto que não concorda. Sempre estive com os melhores treinadores do mundo. Aprendi com todos e quando vês um novo treinador que quer revolucionar o futebol, eu posso não concordar e discordar mas faz parte. Estou no clube para ganhar e quero ajudar com a minha experiência. Alguns treinadores não aceitam, faz parte do trabalho", refere.
"Eles conhecem o clube, mas não conhecem a dimensão e a história do clube, o que a mim me surpreendeu. Quando sai o Solskjaer, tem de se trazer um treinador de topo e não um director desportivo", continuou.
E não se ficou por aqui: "Adoro o Solskjaer, é uma grande pessoa. O que guardo na minha pessoa é o coração das pessoas. Como treinador, não conseguiu o que queria, é difícil assumir depois de Ferguson, mas fez um bom trabalho. Talvez precisasse de mais tempo. Acredito que vai ser um bom treinador. Foi um prazer trabalhar com ele ainda que fosse um período curto."
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Equipa de Sérgio vence por 2-1, após jogar quase toda a segunda parte reduzida a dez elementos
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas