Cristiano Ronaldo transferiu-se este mercado de verão para o Manchester United. O regresso à Inglaterra passado 12 anos pode vir a ser marcado não só pelo seu contributo enquanto jogador, mas também pela expansão da sua cadeia de hotéis, O jornal The Sun afirma que o avançado de 36 anos pretende abrir vários estabelecimentos hoteleiros espalhados pelo Reino Unido.
O internacional português vai abrir o primeiro hotel em Manchester. Depois de vários estabelecimentos construídos em diferentes cidades, CR7 decidiu expandir o seu negócio no país para o qual se transferiu quando tinha apenas 18 anos.
Contudo, o jornal inglês afirma que Cristiano pode vir a aumentar o seu negócio hoteleiro com a aquisição de mais do que uma propriedade. Ronaldo tem um império de seis hotéis em locais como Madeira, Lisboa, Nova Iorque, Madrid, Marraquexe e Paris, e o próximo destino será Manchester. Contudo, o sucesso de outros estabelecimentos do mesmo género e que estão na posse de ex-colegas dos red devils, como é o caso de Gary Neville, podem convencer o português a adquirir mais propriedades e espalhar o seu império por terras inglesas.
Recorde-se que o próximo hotel a abrir em Manchester terá 150 quartos de luxo, num negócio que pode fazer o avançado dos red devils desembolsar cerca de 27 milhões de euros.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa