Português transferiu-se para os red devils, onde vai atuar na Premier League
Cristiano Ronaldo transferiu-se este mercado de verão para o Manchester United. O regresso à Inglaterra passado 12 anos pode vir a ser marcado não só pelo seu contributo enquanto jogador, mas também pela expansão da sua cadeia de hotéis, O jornal The Sun afirma que o avançado de 36 anos pretende abrir vários estabelecimentos hoteleiros espalhados pelo Reino Unido.
O internacional português vai abrir o primeiro hotel em Manchester. Depois de vários estabelecimentos construídos em diferentes cidades, CR7 decidiu expandir o seu negócio no país para o qual se transferiu quando tinha apenas 18 anos.
Relacionadas
Contudo, o jornal inglês afirma que Cristiano pode vir a aumentar o seu negócio hoteleiro com a aquisição de mais do que uma propriedade. Ronaldo tem um império de seis hotéis em locais como Madeira, Lisboa, Nova Iorque, Madrid, Marraquexe e Paris, e o próximo destino será Manchester. Contudo, o sucesso de outros estabelecimentos do mesmo género e que estão na posse de ex-colegas dos red devils, como é o caso de Gary Neville, podem convencer o português a adquirir mais propriedades e espalhar o seu império por terras inglesas.
Recorde-se que o próximo hotel a abrir em Manchester terá 150 quartos de luxo, num negócio que pode fazer o avançado dos red devils desembolsar cerca de 27 milhões de euros.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes