Português transferiu-se para os red devils, onde vai atuar na Premier League
Cristiano Ronaldo transferiu-se este mercado de verão para o Manchester United. O regresso à Inglaterra passado 12 anos pode vir a ser marcado não só pelo seu contributo enquanto jogador, mas também pela expansão da sua cadeia de hotéis, O jornal The Sun afirma que o avançado de 36 anos pretende abrir vários estabelecimentos hoteleiros espalhados pelo Reino Unido.
O internacional português vai abrir o primeiro hotel em Manchester. Depois de vários estabelecimentos construídos em diferentes cidades, CR7 decidiu expandir o seu negócio no país para o qual se transferiu quando tinha apenas 18 anos.
Relacionadas
Contudo, o jornal inglês afirma que Cristiano pode vir a aumentar o seu negócio hoteleiro com a aquisição de mais do que uma propriedade. Ronaldo tem um império de seis hotéis em locais como Madeira, Lisboa, Nova Iorque, Madrid, Marraquexe e Paris, e o próximo destino será Manchester. Contudo, o sucesso de outros estabelecimentos do mesmo género e que estão na posse de ex-colegas dos red devils, como é o caso de Gary Neville, podem convencer o português a adquirir mais propriedades e espalhar o seu império por terras inglesas.
Recorde-se que o próximo hotel a abrir em Manchester terá 150 quartos de luxo, num negócio que pode fazer o avançado dos red devils desembolsar cerca de 27 milhões de euros.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'