A emissora norte-americana CBS Sports adianta que o Al Nassr, da Arábia Saudita, avançou para uma oferta concreta para a contratação de Cristiano Ronaldo, tendo colocado em cima da mesa uma proposta válida por três temporadas, na qual está previsto que o avançado português aufira um total de 225 milhões de dólares (216 milhões de euros). Feitas as contas, caso aceite esta oferta, CR7 irá auferir anualmente 72 milhões de euros apenas em salários.
De acordo com a mesma publicação, as conversações feitas no verão - na altura com uma oferta rejeitada pelo avançado - acabaram por servir de trunfo para esta nova investida, já que a porta para as negociações tinha ficado desde logo aberta. Ao que tudo indica, a nova ronda negocial está numa fase já bastante avançada, faltando apenas a decisão final de Cristiano Ronaldo, que será eventualmente tomada após o Mundial'2022.
O Al Nassr, refira-se, venceu o campeonato saudita em nove ocasiões, a última das quais em 2018/19, na altura com Rui Vitória no comando técnico. Além deste título, conquistou a Taça dos Campeões Asiáticos em 1997/98 e a Supertaça da Ásia em 1998. É atualmente comandado pelo francês Rudi Garcia e tem como principais estrelas jogadores como Talisca, Pity Martínez, David Ospina e Vincent Aboubakar.
Por Fábio LimaCapitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas