Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira o único cenário que faria com que se retirasse do futebol ainda este ano, algo que seria improvável de acontecer, mas com o português e Lionel Messi na mesma equação já se sabe que tudo é possível.
Piers Morgan confrontou, durante a entrevista, o internacional português com a seguinte possibilidade: 'Imagina Portugal e Argentina na final: tu marcas dois golos, o Messi também marca dois golos e depois, já no último minuto, aos 90'+4, tu fazes o hattrick e Portugal sagra-se campeão do Mundo...'
"Vá lá... isso seria bom demais. Não esperaria um sonho assim tão bom quanto esse", respondeu de pronto o capitão da Seleção Nacional, ao que o jornalista Piers Morgan, responsável pela entrevista, insistiu: 'Mas e se acontecesse?'. E foi nesse mesmo momento que Cristiano Ronaldo assumiu que se retiraria do futebol. "Por mim pode marcar outro jogador, não me importa. Se Portugal chegar à final e alguém marcar que não eu, mesmo que seja o guarda-redes, eu serei a pessoa mais feliz do Mundo. Mas se isso acontecesse, posso dizer que terminaria a minha carreira se isso acontecesse."
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United