Dia especial para o rei quarentão

Num dia especial como é o do 40º aniversário, só fazia sentido para Ronaldo passar a ocasião junto de quem mais gosta, sem nunca esquecer a sua grande paixão: o futebol. No treino do Al Nassr, foi surpreendido com um bolo enfeitado com cinco Bolas de Ouro, tantas quantas ganhou em mais de 20 anos de carreira. "Obrigado a todos. Os 39 são uma boa idade", brincou.

Depois, a festa continuou com a família. "Obrigado a todos pelas fantásticas mensagens de parabéns! Tive um grande dia com a minha família e amigos, e não podia ter desejado nada melhor", escreveu nas redes sociais. Mas o aniversário do craque teve repercussão mundial e, além das inúmeras mensagens de felicitações, os adeptos também fizeram a festa, como aconteceu em Nova Iorque, onde foi mesmo revelada uma estátua em Times Square no meio de grande euforia.

PUB

1/5

Em entrevista ao Canal 11, o avançado assumiu que o Mundial’2026 é um objetivo. "Se gostava de jogar? Claro, mas ainda falta um ano e meio. E se estiver bem, em boa forma física e mental, e o míster quiser a minha ajuda, eu sei que sou sempre uma mais-valia e é viver o momento. Mas não escondo que gostava de jogá-lo", sublinhou o craque que não esperava chegar aos 40 num nível tão elevado: "Se fosse há dez anos, dizia que não, dizia que poderia jogar até aos 34, 35. Mas as coisas vão andando, vamos vivendo o presente e o corpo vai correspondendo. Eu digo sempre aos meus amigos que, a partir dos 35 anos, jogar futebol por si só já é um presente. Aos 40, ainda fazer a diferença... Nunca pensei, mas tem sido um desafio bastante bonito", salientou.

PUB

Sem prazos para terminar a carreira, Ronaldo está a 77 golos dos 1.000 e a máquina continua bem oleada. "Estou muito orgulhoso do que conquistei no futebol", sublinhou o português.

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/13

Regressar ao Sporting "não faz sentido"

PUB

O sonho de muitos adeptos do Sporting em ver o filho pródigo voltar a casa não vai acontecer nem nunca passou pela cabeça de Cristiano Ronaldo, como o próprio garantiu ao Canal 11. "Não faz sentido. A minha etapa em Portugal foi para iniciar. Não é que não goste do futebol em Portugal ou que não tenha qualidade, mas tudo tem um tempo", referiu o avançado do Al Nassr, salientando que se mantém muito atento ao clube leonino: "Os jogadores têm feito uma época extraordinária. Tenho acompanhado principalmente o Trincão e o Gyökeres, que têm estado a um nível muito alto. Que sejam campeões!"

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB