1/5
Nas últimas 24 horas Ronaldo viu a sua imagem ser excluída da produtora de videojogos EA Sports e da marca de carros Jeep, a patrocinadora da Juventus, após ter estalado a polémica da uma alegada violação a jovem americana.
A EA Sports parece, no entanto, ter-se arrependido da decisão de excluir Ronaldo da ‘homepage’ do site do videojogo FIFA 19, do qual o internacional português é a imagem de capa, em conjunto com Neymar. Na sexta-feira, a empresa disse estar a acompanhar o escândalo com atenção: "Estamos a monitorizar a situação, pois esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores se comportem de uma forma condizente com os valores da EA". O site voltou este sábado a ter a imagem do craque a representar o videojogo, exatamente no mesmo sítio de onde tinha sido retirada.
O site voltou este sábado a ter a imagem do craque a representar o videojogo, exatamente no mesmo sítio de onde tinha sido retirada.
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting