1/10
Depois de a imprensa espanhola ter noticiado a existência de um clima de tensão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes, o Instagram de Ricardo Regufe - 'personal manager' do português, que estará a avaliar as opções de CR7, juntamente com Antero Henrique, diretor-desportivo da Liga do Qatar -, tem sido invadido por fãs do craque a pedir que não assine pelo Al-Nassr.
"Ricardo, o Cristiano não pode ir jogar para a Arábia, não comentam esse erro", "sequestra o Ronaldo e não o deixes assinar" ou "você vai acabar com a carreira do Cristiano e nós não vamos perdoar-te" são algumas das mensagens que se podem ler nas recentes publicações que Regufe fez naquela rede social.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem em mãos uma milionária proposta para assinar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O português, que em fevereiro cumpre o seu 38.º aniversário, é um jogador livre desde que rescindiu com o Manchester United, pouco antes do Mundial.
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes