Rio Ferdinand, antigo defesa-central do Manchester United, recordou em declarações à 'BT Sport' um curioso episódio entre Ruud Van Nistelrooy e Cristiano Ronaldo durante um treino dos red devils que diz ter marcado a carreira do na altura jovem craque português.
"Ruud [Van Nistelrooy] era o homem do momento do United naquela altura. Era ele quem marcava os golos da equipa. Um dia, num treino, Ronaldo estava a fazer manobras com a bola, enquanto Ruud corria para a área, Ronaldo não lhe passou a bola e Ruud enlouqueceu e gritou à frente de todos: 'Ele deveria estar no circo, não deveria estar no relvado!'. Ronaldo ficou chateado e perguntou-lhe: "Por que é que tu estás a falar assim comigo?". Cristiano adorava exibir-se com a bola, ele era incrivelmente inteligente e estava lá para entreter a multidão, mas as palavras de Van Nistelrooy marcaram-no definitivamente", começou por dizer o ex-internacional inglês, antes de elogiar a forte mentalidade do português.
"Ele [Cristiano Ronaldo] tinha uns 18, 19 anos na altura. Algumas crianças teriam afundado e perdido a confiança. Outras teriam continuado a fazer o mesmo, mas Ronaldo sabia que Ruud estava certo e então tudo se transformou em números, estatísticas e golos."
Por Sérgio MagalhãesPortuguês bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard