Ferdinand ligou a Ronaldo: «Não queria que os meus filhos o vissem com equipamento do City»

• Foto: Reuters

Cristiano Ronaldo está de regresso ao Manchester United, mas uma mudança para o rival City também esteve em equação, a julgar pelo que foi noticiado nos últimos dias. Devido a isso, Rio Ferdinand revelou esta sexta-feira que ligou a CR7 assim que soube da ligação aos citizens.

"Liguei-lhe logo", revelou o antigo defesa dos red devils, no seu canal do Youtube 'Rio Ferdinand Presents FIVE', acrescentando: "Eu disse-lhe: 'o que está a acontecer? Diz-me que estás a mentir. Diz-me que não vais. Sei que tu não vais.' Eu mandei-lhe mensagem e estava à espera de receber muitos 'não, não, não' ao longo da conversa. Eu sou tal e qual como os adeptos. Pedi-lhe se podia falar comigo rapidamente, porque não queria que os meus filhos vissem Ronaldo com um equipamento do City. Eles cresceram como adeptos do Manchester United."

PUB

Ainda assim, o antigo central dos red devils acabaria por aceitar a decisão de CR7. "Como ex-jogador do Manchester United e como ex-colega do Ronaldo, se ele fosse para o Manchester City eu respeitaria, mas ficaria louco como qualquer outro adepto. Mas no final do dia o que queres que ele faça?", atirou, antes de comentar qual seria a reação de Alex Ferguson acerca de um possível ingresso do internacional português nos citizens.

"Como acabei de dizer, ele teria odiado ver o Ronaldo com a camisola do Manchester City, assim como qualquer outra pessoa ligada há muito tempo ao Manchester United", apontou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB