Com várias portas fechadas, o futuro de Cristiano Ronaldo começa a ficar mais claro. Record sabe que há duas hipóteses em cima da mesma: a continuidade no Manchester United ou a ida para o Atlético Madrid, o principal interessado em CR7. Desta forma, o regresso ao Sporting, pelo menos no imediato, está afastado apesar da conhecida ligação sentimental.
O 'Correio da Manhã' dá conta este domingo que Georgina Rodríguez vetou o retorno a Manchester por não querer viver na cidade onde morreu um dos gémeos – em abril –, o que poderá afastar ainda mais CR7 do United.
O Atlético, esse, continua a insistir na contratação do português, mas para isso terá de prescindir de uma das suas estrelas de forma a equilibrar a folha salarial. O plano passa por ‘despachar’ Griezmann. Mas o francês está emprestado pelo Barça e vai cumprir a última de duas épocas de cedência, sendo que os rojiblancos terão que acionar a cláusula de compra obrigatória de 40 M€ até junho do próximo do ano.
Hipótese de empréstimo
Já o ‘Mirror’ avança também que o United já admite a saída de Ronaldo este verão, mas só por empréstimo e com a condição de este estender o contrato por mais uma época, regressando em 2023/24 aos red devils. Segundo a mesma fonte, esta nova via de negociação foi colocada em cima da mesa pelos dirigentes do Manchester United e apanhou de surpresa tanto Jorge Mendes como Cristiano Ronaldo.
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995