'Correio da Manhã' revela este domingo que Georgina vetou retorno a Manchester por não querer viver na cidade onde morreu um dos gémeos, em abril
Com várias portas fechadas, o futuro de Cristiano Ronaldo começa a ficar mais claro. Record sabe que há duas hipóteses em cima da mesma: a continuidade no Manchester United ou a ida para o Atlético Madrid, o principal interessado em CR7. Desta forma, o regresso ao Sporting, pelo menos no imediato, está afastado apesar da conhecida ligação sentimental.
O 'Correio da Manhã' dá conta este domingo que Georgina Rodríguez vetou o retorno a Manchester por não querer viver na cidade onde morreu um dos gémeos – em abril –, o que poderá afastar ainda mais CR7 do United.
Relacionadas
O Atlético, esse, continua a insistir na contratação do português, mas para isso terá de prescindir de uma das suas estrelas de forma a equilibrar a folha salarial. O plano passa por ‘despachar’ Griezmann. Mas o francês está emprestado pelo Barça e vai cumprir a última de duas épocas de cedência, sendo que os rojiblancos terão que acionar a cláusula de compra obrigatória de 40 M€ até junho do próximo do ano.
Hipótese de empréstimo
Já o ‘Mirror’ avança também que o United já admite a saída de Ronaldo este verão, mas só por empréstimo e com a condição de este estender o contrato por mais uma época, regressando em 2023/24 aos red devils. Segundo a mesma fonte, esta nova via de negociação foi colocada em cima da mesa pelos dirigentes do Manchester United e apanhou de surpresa tanto Jorge Mendes como Cristiano Ronaldo.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana