'Correio da Manhã' revela este domingo que Georgina vetou retorno a Manchester por não querer viver na cidade onde morreu um dos gémeos, em abril
Com várias portas fechadas, o futuro de Cristiano Ronaldo começa a ficar mais claro. Record sabe que há duas hipóteses em cima da mesma: a continuidade no Manchester United ou a ida para o Atlético Madrid, o principal interessado em CR7. Desta forma, o regresso ao Sporting, pelo menos no imediato, está afastado apesar da conhecida ligação sentimental.
O 'Correio da Manhã' dá conta este domingo que Georgina Rodríguez vetou o retorno a Manchester por não querer viver na cidade onde morreu um dos gémeos – em abril –, o que poderá afastar ainda mais CR7 do United.
Relacionadas
O Atlético, esse, continua a insistir na contratação do português, mas para isso terá de prescindir de uma das suas estrelas de forma a equilibrar a folha salarial. O plano passa por ‘despachar’ Griezmann. Mas o francês está emprestado pelo Barça e vai cumprir a última de duas épocas de cedência, sendo que os rojiblancos terão que acionar a cláusula de compra obrigatória de 40 M€ até junho do próximo do ano.
Hipótese de empréstimo
Já o ‘Mirror’ avança também que o United já admite a saída de Ronaldo este verão, mas só por empréstimo e com a condição de este estender o contrato por mais uma época, regressando em 2023/24 aos red devils. Segundo a mesma fonte, esta nova via de negociação foi colocada em cima da mesa pelos dirigentes do Manchester United e apanhou de surpresa tanto Jorge Mendes como Cristiano Ronaldo.
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense