Nihat Kirmizi, dirigente do Galatasaray, não descartou a hipótese de o clube turco avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo. Embora reconheça que é difícil ombrear com os valores apresentados pelos clubes do Médio Oriente, Kirmizi acredita que não é de todo impossível levar o português para a Turquia.
"Falar de um tema tão delicado como este pode estragar o processo. A contratação de Ronaldo é muito difícil. Mas penso que, sob determinadas condições, o Ronaldo prefere jogar no Galatasaray do que num país árabe. Todos querem jogar no Galatasaray", explicou o dirigente.
"Há orçamentos enormes nos clubes árabes e não podemos dar-lhe o mesmo que eles, mas muitos futebolistas escolhem o Galatasaray como primeiro clube na Turquia, mesmo com orçamentos mais baixos. Claro que gostaríamos de dar aos nossos adeptos um futebolista como o Cristiano Ronaldo, mas a transferência não é fácil. Há ofertas muito maiores da Europa e dos países árabes. Há grandes diferenças entre nós e eles. Não é fácil mas tudo é possível."
Recorde-se que CR7 já terá um acordo praticamente fechado com o Al-Nassr, válido por duas épocas e meia, no valor de 500 milhões de euros.
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país