Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dirigente do clube turco admite que gostaria de dar aos seus adeptos "um futebolista como CR7"
Seguir Autor:
Nihat Kirmizi, dirigente do Galatasaray, não descartou a hipótese de o clube turco avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo. Embora reconheça que é difícil ombrear com os valores apresentados pelos clubes do Médio Oriente, Kirmizi acredita que não é de todo impossível levar o português para a Turquia.
"Falar de um tema tão delicado como este pode estragar o processo. A contratação de Ronaldo é muito difícil. Mas penso que, sob determinadas condições, o Ronaldo prefere jogar no Galatasaray do que num país árabe. Todos querem jogar no Galatasaray", explicou o dirigente.
"Há orçamentos enormes nos clubes árabes e não podemos dar-lhe o mesmo que eles, mas muitos futebolistas escolhem o Galatasaray como primeiro clube na Turquia, mesmo com orçamentos mais baixos. Claro que gostaríamos de dar aos nossos adeptos um futebolista como o Cristiano Ronaldo, mas a transferência não é fácil. Há ofertas muito maiores da Europa e dos países árabes. Há grandes diferenças entre nós e eles. Não é fácil mas tudo é possível."
Recorde-se que CR7 já terá um acordo praticamente fechado com o Al-Nassr, válido por duas épocas e meia, no valor de 500 milhões de euros.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão