1/3
Cristiano Ronaldo saiu da Juventus no mês passado para regressar ao Manchester United, mas as críticas ao internacional português continuam. Depois dos ultras do clube de Turim e de antigos jogadores da Vecchia Signora, agora é a imprensa italiana que não poupa o craque português, tendo por base o jogo de Portugal diante da República da Irlanda, no qual CR7 bisou e deu a vitória à equipa das Quinas.
A 'Gazzeta dello Sport' lembrou o momento em que Cristiano Ronaldo deu uma chapada no braço de um adversário que tinha tirado a bola da marca do penálti, quando o português se estava a preparar para converter o castigo máximo. Nenhum dos dois jogadores viu qualquer cartão. Uma questão que mereceu destaque do jornal transalpino, que comparou o gesto ao de Victor Osimhen num encontro do Nápoles.
"O gesto de Ronaldo por Portugal não foi sancionado: evidente diferença de tratamento em relação ao caso do atacante do Nápoles", pode ler-se.
O 'Tuttosport' recorda ainda a despedida de CR7 da Juventus. "A despedida não esteve à altura de um campeão", escreveu, citando um ex-jogador dos bianconeri.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes