1/2
Hugo Aveiro, o irmão mais velho de Cristiano Ronaldo, é o mais recente membro da família Aveiro a sair, em público, em defesa do internacional português, acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga. Ao britânico "The Times", Hugo Aveiro afirma que são "notícias falsas", considerando "lixo" as alegações da norte-americana.
"Na Madeira o meu irmão é um herói, ele fez muito pela nossa pequena ilha. O Museu Cristiano Ronaldo recebe anualmente cerca de meio milhão de pessoas", afirmou Hugo Aveiro à reportagem do 'The Times' no Funchal, sublinhado: "aqui as pessoas defendem o Cristiano porque o conhecem. As pessoas estão a apoiá-lo. Ele é um ícone da Madeira."
Questionado diretamente sobre as acusações de Kathryn Mayorga, Hugo Aveiro disse: "Se acho que as alegações de Mayorga são lixo? Sim são."
Assunto será abordado na segunda parte da entrevista a Piers Morgan
CR7 diz estar "triste" com a situação do clube, que ainda tem no coração
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting