_
A imprensa italiana dá conta, esta quinta-feira, de que a principal razão pela qual Cristiano Ronaldo não pretende regressar a Itália e aos treinos da Juventus é o facto de Paulo Dybala ter testado, pela quarta vez, positivo ao novo coronavírus.
De acordo com o 'Correire dello Sport', essa possibilidade surgiu "de uma mensagem partilhada pela comitiva que segue de perto Cristiano Ronaldo", afirmando que o jogador português encontra-se bem na Ilha da Madeira e que não qualquer intenção de voltar rapidamente à competição.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena