Leonel Pontes recordou, numa entrevista ao jornal 'Expresso', um episódio que ocorreu com Cristiano Ronaldo, quando o agora craque da Juventus era ainda um miúdo, nos escalões de formação do Sporting. Leonel, então treinador dos iniciados dos leões, levou o pequeno Ronaldo à sua casa no Porto da Cruz, na Madeira. Foi em 1998.
"Tenho uma acelera lá em casa, uma moto pequenina e perguntei ao Cristiano quando lá foi: 'Queres dar uma voltinha? Sabes andar?'; 'Sei mister, sei'. Passei-lhe a mota. Não é que quando ele acelera, levanta-se o pneu da frente, ele faz um cavalo de três metros com o pneu no ar e com os pés no chão a arrastar. E lá foi. Eu deitei as mãos à cabeça: 'O que eu fui fazer?' Ele desaparece-me na curva. Aqueles momentos entre ele ter desaparecido e ter chegado, foi um martírio para mim, nunca me vou esquecer. Foi uma irresponsabilidade e uma inconsciência. Nem capacete tinha, lá na minha terra, no Porto da Cruz. Bem, quando ele parou ao pé de mim, o meu coração estava a saltar pela boca. E ele todo contente", recordou o antigo treinador do Sporting.
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Segue-se o País de Gales no próximo sábado
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Saída de Campo