_
Cruzaram-se na Seleção Nacional em 2009/2010 e Liedson não tem dúvidas: o ex-avançado do Sporting só tem elogios para Cristiano Ronaldo, garantindo, em entrevista à Sport TV, que CR7 "precisa de ser estudado não só pela NASA mas por outros cientistas".
"É um absurdo, incrível, sem palavras. Os números dele, a carreira em si, já falam por ele. É muito fácil falar do Cristiano agora, basta olhar para os números. O que se pode dizer além de elogios? A cada jogo bate novos recordes... não há muito a dizer, apenas elogiar", frisou, antes de deixar um conselho para os mais jovens.
"É bom que sirva para os jovens que sonham ser um 'Cristiano Ronaldo da vida'. Mas também é preciso olhar para a história dele de trabalho, de luta, de abdicar de várias coisas para chegar ao nível em que está, para bater recordes por todo o lado onde passa. Tem de ser estudado não só pela NASA mas por outros cientistas, é um fenómeno fora do normal".
O 'Levezinho' recordou ainda a temporada 2009/2010, altura em que os dois coincidiram na Seleção Nacional, treinada à época por Paulo Bento. "Recebeu-me muito bem, deixou-me à vontade, e quando o vejo a fazer isto fico muito feliz por ele. As pessoas perguntam-me como ele é... e ele é uma pessoa como qualquer outra, mas é inexplicável. É um fenómeno, o primeiro a chegar e o último a sair dos treinos. Não chegou onde chegou por acaso, foi tudo trabalho", concluiu.
Cristiano Ronaldo, ainda a recuperar de lesão, foi ausência na equipa de Jorge Jesus frente ao Al Khaleej
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking