_
Somam-se mais críticas do lado da Juventus pela forma como Cristiano Ronaldo saiu do clube neste mercado de transferências para regressar ao Manchester United.
Em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport', Alessio Tacchinardi, antigo jogador da 'Vecchia Signora', assumiu que o craque português deveria ter tido mais respeito pelos adeptos bianconeri.
"Devia ter tido uma saída diferente, não ir embora no seu avião privado enquanto Allegri [treinador da Juventus] falava na véspera da partida com o Empoli. Deveria ter esperado por uma conferência de imprensa para despedir-se dos adeptos: os bianconeri quiseram-no, logo mereciam uma despedida diferente. Cristiano Ronaldo colocou a Juventus e a sua estratégia de mercado em sérios problemas ao sair a apenas alguns dias do final", atirou.
Já Sergio Brio, também em declarações à mesma fonte, assume que não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair nestas circunstâncias do clube italiano.
"A Juventus merece mais respeito. Não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair assim da Juventus. Não foi amável da sua parte. Cristiano Ronaldo continua a ser um grande jogador, mas a despedida podia ter sido feita de forma diferente e com outras palavras", frisou.
Por RecordCapitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis