Alessio Tacchinardi e Sergio Brio falam da transferência de CR7 para o Manchester United, a poucos dias do final do mercado
Somam-se mais críticas do lado da Juventus pela forma como Cristiano Ronaldo saiu do clube neste mercado de transferências para regressar ao Manchester United.
Em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport', Alessio Tacchinardi, antigo jogador da 'Vecchia Signora', assumiu que o craque português deveria ter tido mais respeito pelos adeptos bianconeri.
Relacionadas
"Devia ter tido uma saída diferente, não ir embora no seu avião privado enquanto Allegri [treinador da Juventus] falava na véspera da partida com o Empoli. Deveria ter esperado por uma conferência de imprensa para despedir-se dos adeptos: os bianconeri quiseram-no, logo mereciam uma despedida diferente. Cristiano Ronaldo colocou a Juventus e a sua estratégia de mercado em sérios problemas ao sair a apenas alguns dias do final", atirou.
Já Sergio Brio, também em declarações à mesma fonte, assume que não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair nestas circunstâncias do clube italiano.
"A Juventus merece mais respeito. Não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair assim da Juventus. Não foi amável da sua parte. Cristiano Ronaldo continua a ser um grande jogador, mas a despedida podia ter sido feita de forma diferente e com outras palavras", frisou.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana