Alessio Tacchinardi e Sergio Brio falam da transferência de CR7 para o Manchester United, a poucos dias do final do mercado
Somam-se mais críticas do lado da Juventus pela forma como Cristiano Ronaldo saiu do clube neste mercado de transferências para regressar ao Manchester United.
Em declarações ao jornal italiano 'Tuttosport', Alessio Tacchinardi, antigo jogador da 'Vecchia Signora', assumiu que o craque português deveria ter tido mais respeito pelos adeptos bianconeri.
Relacionadas
"Devia ter tido uma saída diferente, não ir embora no seu avião privado enquanto Allegri [treinador da Juventus] falava na véspera da partida com o Empoli. Deveria ter esperado por uma conferência de imprensa para despedir-se dos adeptos: os bianconeri quiseram-no, logo mereciam uma despedida diferente. Cristiano Ronaldo colocou a Juventus e a sua estratégia de mercado em sérios problemas ao sair a apenas alguns dias do final", atirou.
Já Sergio Brio, também em declarações à mesma fonte, assume que não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair nestas circunstâncias do clube italiano.
"A Juventus merece mais respeito. Não esperava que Cristiano Ronaldo fosse sair assim da Juventus. Não foi amável da sua parte. Cristiano Ronaldo continua a ser um grande jogador, mas a despedida podia ter sido feita de forma diferente e com outras palavras", frisou.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque