Foi uma das notícias que mais entusiasmo gerou aquando da confirmação de Cristiano Ronaldo como jogador do Al Nassr e esta quinta-feira está tudo confirmado. Dia 19 de janeiro, dentro de exatamente duas semanas, o avançado português vai poder reencontrar-se com o seu rival de sempre, o argentino Leo Messi, num encontro particular, a disputar em Riade, que juntará os melhores jogadores do Al Nassr e do Al Hilal para defrontar o Paris SG.
A grande novidade do dia acaba também por ser outra. Marcelo Gallardo, o argentino que comandou com grande sucesso o River Plate nos últimos dias, vai ser o treinador dessa equipa de estrelas saudita. "Olá, sou o Marcelo Gallardo e quero dizer-vos que em 19 de janeiro vou dirigir o Riyadh Season, uma equipa que será formada por jogadores de Al Hilal e Al Nassr, diante do Paris SG. Vemos em breve aí", disse num vídeo partilhado nas redes sociais o técnico argentino, que desta forma muito provavelmente será o técnico que orientará o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
É que, por conta da suspensão de dois jogos que está a cumprir, o avançado português falhará os jogos diante de Al Tai e Al Shabab, ficando apenas disponível oficialmente para dia 22, diante do Al Ittifaq.
Por Fábio LimaAl Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Selecionador de Portugal deu entrevista ao 'Sport' em que falou dos objetivos para o Mundial'2026
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México