Duelo está marcado para dentro de duas semanas, em Riade
Foi uma das notícias que mais entusiasmo gerou aquando da confirmação de Cristiano Ronaldo como jogador do Al Nassr e esta quinta-feira está tudo confirmado. Dia 19 de janeiro, dentro de exatamente duas semanas, o avançado português vai poder reencontrar-se com o seu rival de sempre, o argentino Leo Messi, num encontro particular, a disputar em Riade, que juntará os melhores jogadores do Al Nassr e do Al Hilal para defrontar o Paris SG.
A grande novidade do dia acaba também por ser outra. Marcelo Gallardo, o argentino que comandou com grande sucesso o River Plate nos últimos dias, vai ser o treinador dessa equipa de estrelas saudita. "Olá, sou o Marcelo Gallardo e quero dizer-vos que em 19 de janeiro vou dirigir o Riyadh Season, uma equipa que será formada por jogadores de Al Hilal e Al Nassr, diante do Paris SG. Vemos em breve aí", disse num vídeo partilhado nas redes sociais o técnico argentino, que desta forma muito provavelmente será o técnico que orientará o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.
É que, por conta da suspensão de dois jogos que está a cumprir, o avançado português falhará os jogos diante de Al Tai e Al Shabab, ficando apenas disponível oficialmente para dia 22, diante do Al Ittifaq.
História de Çendrim Kameraj, ex-jogador suíço hoje com 26 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa