O momento que Cristiano Ronaldo atravessa no Manchester United deixou o craque português cada vez mais perto de uma possível saída no mercado de transferências de janeiro e, de acordo com o jornal britânico 'The Sun', existe um 'velho pretendente' que estará interessado em avançar para a contratação de CR7.
Segundo esta fonte, o clube interessado na aquisição do avançado internacional português é o Nápoles, emblema que atualmente lidera o campeonato italiano, o Grupo A da Liga dos Campeões - que conta com Liverpool, Ajax e Rangers - e que no último verão já havia sido associado a um possível interesse no capitão da Seleção Nacional.
Imbatíveis nos 16 jogos oficiais até ao momento disputados (14 vitórias e dois empates), os homens comandados por Luciano Spalletti poderão receber assim um reforço "de luxo" para a segunda metade da presente época, como refere o mesmo jornal. Ainda de acordo com o 'The Sun', os responsáveis do Nápoles acreditam que a contratação de Cristiano Ronaldo teria um grande impacto mediático e ajudaria a equipa a ter mais possibilidades em alcançar grandes feitos no próximo ano.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi afastado dos trabalhos da equipa principal do Manchester United depois de aparentemente se ter recusado a ir a jogo nos minutos finais do encontro com o Tottenham, para a 12.ª jornada da Premier League, uma atitude que terá levado o técnico holandês Ten Hag a deixar o melhor marcador de sempre por seleções de fora do duelo com o Chelsea, na ronda seguinte do campeonato, que terminou com um empate.
CR7 já tinha ficado de fora diante do Al Riyadh
Médio ganês lembrou ainda o dia em que teve de mentir por causa do craque luso
Sporting, Manchester United e Juventus também felicitaram o craque português pelo 41.º aniversário
Pedro Sousa, diretor executivo da CM Rádio, faz ponto de situação do futuro do capitão da Seleção
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas