1/2
A surpreendente chegada de Cristiano Ronaldo a Manchester nos últimos dias de mercado foi uma notícia que muito agradou a vários jogadores e adeptos dos red devils, que se têm dirigido em massa às lojas para comprar a camisola do craque luso. A sua presença no plantel vem aumentar o número de opções que Solskjaer tem para o ataque e as oportunidades vão, naturalmente, escassear para outros elementos do plantel, com Donny Van de Beek a poder ficar com menos minutos.
"Cristiano chegou na sexta-feira e soubemos que se tratava de más notícias para nós. O Pogba tem jogado descaído para a esquerda e a chegada de Cristiano significará mais um médio, pois na prática Pogba deixará aquela posição", disse o agente do jogador holandês ao canal 'Ziggo Sport'.
O tempo de jogo que Van de Beek tem tido desde que foi contratado é escasso e, com a chegada de Ronaldo, prevê-se que o cenário não melhore para o holandês. Guido Albers, agente do jogador de 24 anos, admitiu ter receio pela carreira do ex-Ajax, principalmente após os red devils terem rejeitado uma proposta que, este verão, colocaria Van de Beek no Everton.
"Estivemos em conversações com Solskjaer e a direção. Tivemos a iniciativa de encontrar outro clube e a nossa procura acabou no Everton. Na segunda à noite [antes do ultimo dia de mercado] recebemos uma chamada de Solskjaer que nos disse que a transferência estava fora de questão e que ele teria de aparecer no treino na manhã seguinte", contou.
Apesar do cenário difícil para o número 34 do Manchester United, o seu agente mantém-se otimista: "A conversa com Solskjaer, desta vez, em comparação com o verão passado, foi diferente. As coisas estão muito mais claras agora. Tenho grandes expectativas de que o Donny vai ter a sua chance agora." Recorde-se que o ex-Ajax foi contratado no verão de 2020 por 39 milhões de euros. Porém, não tem convencido o treinador norueguês.
Por RecordParte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo