Cristiano Ronaldo ficou este domingo de fora das opções de Ten Hag para o dérbi de Manchester diante do City, num encontro em que os red devils perderam por 6-3. As reações ao facto de o avançado internacional português não ter saído do banco de suplentes do United não tardaram a surgir, com o jornalista Piers Morgan a deixar duras críticas à forma como o treinador tem tratado o craque.
"Imaginem colocarem Cristiano Ronaldo no banco de suplentes no jogo mais importante do Manchester United desta temporada, usar cinco substituições enquanto são martelados e depois dizer que foi por uma questão de respeito? Ten Hag é um idiota arrogante e iludido. A forma como está a tratar Ronaldo é vergonhosa", escreveu através da sua conta oficial na rede Twitter.
Gary Neville, antigo defesa do Manchester United, assumiu compreender a decisão de Ten Hag em deixar Cristiano Ronaldo de fora da 'humilhação' no Etihad Stadium. "Eu percebo o seu ponto de vista, para ser sincero. Colocá-lo num 4-0 ou 6-1 no marcador teria sido um insulto. Talvez não se tenha expressado da melhor forma possível, mas gosto da sua honestidade", escreveu também no Twitter, uma publicação que mereceu um comentário de Piers Morgan. "Vá lá, tu sabes bem que o Ronaldo estava desesperado para entrar no jogo, independentemente do resultado que estivesse."
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins