Piers Morgan visou esta quarta-feira, na sequência da notícia avançada pela BBC que garante que Messi vai mesmo assinar pelo Inter Miami, os "escritores e comentadores desportivos" que, aquando da ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr, criticaram o internacional português, frisando que o astro argentino vai deixar o "futebol de elite" três anos antes de CR7.
"Portanto, Messi deixa o futebol de elite aos 35 anos, três anos antes de Cristiano Ronaldo. Presumivelmente, agora vamos ler e ouvir todas as coisas contundentes que os escritores e comentadores desportivos escreveram e disseram sobre o Cristiano, certo? Spoiler: não, não vamos", ironizou o jornalista britânico.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em novembro do ano passado, naquela que foi a sua segunda passagem pelo clube. Acabou por ser oficializado no Al Nassr um mês depois.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar