1/2
Andrea Pirlo mostrou ambição na apresentação oficial como treinador da Juventus. O antigo médio pretende dar uma nova cor à equipa e deu já algumas luzes relativamente ao que pretende dos seus pupilos, nomeadamente Cristiano Ronaldo.
"O sistema pode variar de jogo para jogo, defendendo com três e construindo com quatro. Já falei com Ronaldo e teremos tempo para abordar tática e papéis em campo. Quando a Dybala, nunca esteve à venda, ele é parte do projeto. Se ambos podem coincidir em campo? Desde que haja sacrifício e altruísmo. Quanto mais jogadores de qualidade, melhor", referiu o técnico bianconero na conferência de imprensa, onde revelou que Higuaín é carta for do baralho: "trata-se de alguém que admiro mas os ciclos fecham-se. Conversámos olhos nos olhos e decidimos ir por caminhos diferentes."
Pirlo deixou claro que "está no sitío certo na altura certa": "Quero trazer o entusiasmo que tem faltado. Disse à equipa que temos de ter sempre a bola e que quando não a temos há que recuperá-la depressa."
Por RecordTribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Equipa de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix dá pontapé na crise
Internacional portuguesa em entrevista a Record
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades