_
Cristiano Ronaldo foi novamente tema de conversa na Arábia Saudita. Em declarações à 'SSC Sports', o presidente do Al Nassr, clube que chegou a oferecer 200 milhões de euros por temporada ao craque português, abordou novamente a possibilidade de CR7 mudar-se para o futebol saudita.
"O Cristiano Ronaldo esteve recentemente ocupado com o Mundial e não esperava que ele negociasse com ninguém. Não vou falar sobre outros jogadores, desejo o melhor a Cristiano Ronaldo qualquer que seja a sua decisão", disse Musalli Al-Muammar.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic