1/7
Ao olhar ao plantel do Al-Nassr há dois nomes que saltam logo à vista. Para lá de Cristiano Ronaldo, claro está. São eles Vincent Aboubakar e Anderson Talisca, duas caras bem conhecidas dos adeptos do futebol português, já que há alguns anos jogaram no FC Porto e Benfica, respetivamente. Talisca é mesmo o melhor marcador da equipa no campeonato, com 9 golos em 8 partidas. Aboubakar, por seu turno, tem 3.
Mas a verdade é que o rol de jogadores estrangeiros de renome não acaba aí. No plantel do Al-Nassr jogam também o argentino Pity Martínez, Luiz Gustavo (médio internacional brasileiro ex-Bayern Munique), o costa-marfinense Ghislain Konan (ex-V. Guimarães), o guarda-redes colombiano David Ospina e ainda Álvaro González, o espanhol ex-Marselha que ficou conhecido pelas suas confusões com Neymar.
Curiosamente, da equipa saudita que esteve no Mundial'2022, apenas cinco jogadores são do Al-Nassr: os defesas Sultan Al-Ghannam, Abdulelah Al-Amri e Abdullah Madu e os médios Sami Al-Najei e Ayman Yahya.
Já o treinador, como se sabe, é o francês Rudi Garcia, antigo técnico de Lille (2008 a 2013), Roma (2013 a 2016), Marselha (2016 a 2019) e Lyon (2019 a 2021).
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo