Há até caras bem conhecidas do futebol português
Ao olhar ao plantel do Al-Nassr há dois nomes que saltam logo à vista. Para lá de Cristiano Ronaldo, claro está. São eles Vincent Aboubakar e Anderson Talisca, duas caras bem conhecidas dos adeptos do futebol português, já que há alguns anos jogaram no FC Porto e Benfica, respetivamente. Talisca é mesmo o melhor marcador da equipa no campeonato, com 9 golos em 8 partidas. Aboubakar, por seu turno, tem 3.
Mas a verdade é que o rol de jogadores estrangeiros de renome não acaba aí. No plantel do Al-Nassr jogam também o argentino Pity Martínez, Luiz Gustavo (médio internacional brasileiro ex-Bayern Munique), o costa-marfinense Ghislain Konan (ex-V. Guimarães), o guarda-redes colombiano David Ospina e ainda Álvaro González, o espanhol ex-Marselha que ficou conhecido pelas suas confusões com Neymar.
Relacionadas
Curiosamente, da equipa saudita que esteve no Mundial'2022, apenas cinco jogadores são do Al-Nassr: os defesas Sultan Al-Ghannam, Abdulelah Al-Amri e Abdullah Madu e os médios Sami Al-Najei e Ayman Yahya.
Já o treinador, como se sabe, é o francês Rudi Garcia, antigo técnico de Lille (2008 a 2013), Roma (2013 a 2016), Marselha (2016 a 2019) e Lyon (2019 a 2021).
Equipa do craque português perdeu por 2-1 frente ao Al Ittihad de Sérgio Conceição
Equipa de Sérgio vence por 2-1, após jogar quase toda a segunda parte reduzida a dez elementos
Cristiano Ronaldo faz o golo 950. Félix também marca e líder Al Nassr vence sem espinhas
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN