Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Há até caras bem conhecidas do futebol português
Seguir Autor:
Ao olhar ao plantel do Al-Nassr há dois nomes que saltam logo à vista. Para lá de Cristiano Ronaldo, claro está. São eles Vincent Aboubakar e Anderson Talisca, duas caras bem conhecidas dos adeptos do futebol português, já que há alguns anos jogaram no FC Porto e Benfica, respetivamente. Talisca é mesmo o melhor marcador da equipa no campeonato, com 9 golos em 8 partidas. Aboubakar, por seu turno, tem 3.
Mas a verdade é que o rol de jogadores estrangeiros de renome não acaba aí. No plantel do Al-Nassr jogam também o argentino Pity Martínez, Luiz Gustavo (médio internacional brasileiro ex-Bayern Munique), o costa-marfinense Ghislain Konan (ex-V. Guimarães), o guarda-redes colombiano David Ospina e ainda Álvaro González, o espanhol ex-Marselha que ficou conhecido pelas suas confusões com Neymar.
Relacionadas
Curiosamente, da equipa saudita que esteve no Mundial'2022, apenas cinco jogadores são do Al-Nassr: os defesas Sultan Al-Ghannam, Abdulelah Al-Amri e Abdullah Madu e os médios Sami Al-Najei e Ayman Yahya.
Já o treinador, como se sabe, é o francês Rudi Garcia, antigo técnico de Lille (2008 a 2013), Roma (2013 a 2016), Marselha (2016 a 2019) e Lyon (2019 a 2021).
No dia em que CR7 celebra mais um aniversário, viaje connosco pela carreira do internacional português
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1