Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo: «Está a jogar excecionalmente bem»

Roberto Martínez e Cristiano Ronaldo à conversa junto ao banco de suplentes de Portugal
• Foto: AP

O selecionador nacional Roberto Martínez viu o nas bancadas do King Saud University Stadium em Riade, onde observou Rúben Neves, João Félix e Cristiano Ronaldo, e deixou muitos elogios ao capitão da seleção portuguesa.

"O Cristiano continua com muita vontade de vencer e não vejo nenhum sinal de que o seu nível esteja a cair desde que veio para a Arábia Saudita. Ele está a jogar excecionalmente bem e tem provado a sua importância para a Seleção portuguesa", começou por dizer o técnico espanhol em declarações à Agência de Imprensa Alemã (DPA).

PUB

"A sua paixão continua, mesmo depois de todos os sucessos e conquistas que alcançou, e ter essa fome é bastante notável. No entanto, conquistas por si só não bastam para garantir uma vaga na seleção. É preciso também contribuir para o sucesso da equipa", atirou antes de garantir que a exigência para o avançado de 41 anos é igual à dos restantes colegas: "Embora seja o capitão e tenha alcançado um sucesso sem precedentes que demonstra o seu talento excecional, ele tem as mesmas responsabilidades que qualquer outro jogador da Seleção."

O treinador de 52 anos irá anunciar os 26 convocados para o Mundial'2026 na próxima terça-feira, dia 19 de maio.

3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de O diário de CR7 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB