Na entrevista que concedeu à ITV, que o canal inglês está a passar esta noite, Cristiano Ronaldo recordou uma saída à noite numa pagem de ano em Madrid.
"Falei com o Ricardo Regufe e disse para sairmos de casa. Então fomos com bigodes, adereços, perucas, o cabelo era melhor do que o meu... Fomos a um hotel, no centro de Madrid, e as pessoas olhavam para nós. 'Serão estrelas do rock?', perguntavam. Combinámos só falar em inglês", explicou.
Só que nem tudo correu como desejado. "Quando fomos ao bar falei uma vez em português. Um tipo chamou-me e segredou-me ‘sei que tu és’. Fiquei mesmo chateado. Ele foi contar a todas as pessoas da discoteca. Comecei a sentir que toda a gente sabia quem eu era... Ficámos 3 horas e ninguém se meteu comigo. Senti-me feliz e livre."
Ronaldo abordou também o facto de ser "rei no Instagram", onde tem mais seguidores que Ariana Grande, Kim Kardashian e até Messi. "Não fico surpreendido, sei aquilo que sou. Em toda a vida, aquilo que faço e consigo é pela paixão que tenho pelo que faço. Adoro ser o número 1. No meu trabalho quero ser o número 1, mas no Instagram não tenho essa loucura."
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Avançado do Al Nassr questionado sobre a possibilidade de conquistar o Campeonado do Mundo pela Seleção Nacional
Internacional português considera que presidente dos EUA é uma das pessoas que podem mudar o mundo
Capitão da Seleção Nacional quebra silêncio
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense