Aconteceu numa passagem de ano em Madrid, mas foi reconhecido...
Na entrevista que concedeu à ITV, que o canal inglês está a passar esta noite, Cristiano Ronaldo recordou uma saída à noite numa pagem de ano em Madrid.
"Falei com o Ricardo Regufe e disse para sairmos de casa. Então fomos com bigodes, adereços, perucas, o cabelo era melhor do que o meu... Fomos a um hotel, no centro de Madrid, e as pessoas olhavam para nós. 'Serão estrelas do rock?', perguntavam. Combinámos só falar em inglês", explicou.
Relacionadas
Só que nem tudo correu como desejado. "Quando fomos ao bar falei uma vez em português. Um tipo chamou-me e segredou-me ‘sei que tu és’. Fiquei mesmo chateado. Ele foi contar a todas as pessoas da discoteca. Comecei a sentir que toda a gente sabia quem eu era... Ficámos 3 horas e ninguém se meteu comigo. Senti-me feliz e livre."
Ronaldo abordou também o facto de ser "rei no Instagram", onde tem mais seguidores que Ariana Grande, Kim Kardashian e até Messi. "Não fico surpreendido, sei aquilo que sou. Em toda a vida, aquilo que faço e consigo é pela paixão que tenho pelo que faço. Adoro ser o número 1. No meu trabalho quero ser o número 1, mas no Instagram não tenho essa loucura."
Capitão da Seleção Nacional distinguido na gala do Liga Portugal Awards
CR7 igualou Carlos Ruiz como melhor marcador de sempre na qualificação para Mundiais, na quarta ocasião em que Portugal venceu com virada
Magiares marcaram primeiro, a Seleção deu a volta, permitiu depois o empate mas o lateral brilhou com belo remate
Encontro disputa-se a partir das 19h45, em Budapeste
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra