Na última terça-feira Cristiano Ronaldo teve mais uma noite de glória na Liga dos Campeões. O avançado português bisou em Camp Nou no triunfo (0-3) categórico da Juventus diante do Barcelona, que permitiu à equipa italiana garantir o primeiro lugar do grupo G. Os dois golos de CR7 surgiram de penálti, aos 13 e 52 minutos, sendo que o segundo foi uma autêntica 'bomba', com a bola a atingir os 107 quilómetros por hora.
Após o encontro, a Eleven Sports, detentora dos direitos de transmissão da Champions em Portugal, fez alusão à velocidade do remate do internacional português e no Twitter identificou a página da Polícia de Segurança Pública (PSP). "Precisam de verificar esta situação. Velocidades de 107 km/h são permitidas em pleno estádio?", questionou a conta oficial do canal desportivo. A força de segurança reagiu com humor, agradeceu o "alerta" e deixou um 'aviso' a Cristiano Ronaldo: "nos próximos jogos, em Portugal teremos os radares montados", pode ler-se na publicação da PSP:
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995