Na última terça-feira Cristiano Ronaldo teve mais uma noite de glória na Liga dos Campeões. O avançado português bisou em Camp Nou no triunfo (0-3) categórico da Juventus diante do Barcelona, que permitiu à equipa italiana garantir o primeiro lugar do grupo G. Os dois golos de CR7 surgiram de penálti, aos 13 e 52 minutos, sendo que o segundo foi uma autêntica 'bomba', com a bola a atingir os 107 quilómetros por hora.
Após o encontro, a Eleven Sports, detentora dos direitos de transmissão da Champions em Portugal, fez alusão à velocidade do remate do internacional português e no Twitter identificou a página da Polícia de Segurança Pública (PSP). "Precisam de verificar esta situação. Velocidades de 107 km/h são permitidas em pleno estádio?", questionou a conta oficial do canal desportivo. A força de segurança reagiu com humor, agradeceu o "alerta" e deixou um 'aviso' a Cristiano Ronaldo: "nos próximos jogos, em Portugal teremos os radares montados", pode ler-se na publicação da PSP:
Contrariamente ao que está a ser escrito pela imprensa saudita, CR7 não faltou a qualquer treino
Avançado português tem cláusula de 50 milhões de euros
Mané deu a vitória à equipa de Jorge Jesus, que assim continua na luta pela liderança da Liga saudita
Agendado para esta segunda-feira, para a liga saudita
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus