Remate do avançado português da Juventus atingiu os 107 km/h
            Na última terça-feira Cristiano Ronaldo teve mais uma noite de glória na Liga dos Campeões. O avançado português bisou em Camp Nou no triunfo (0-3) categórico da Juventus diante do Barcelona, que permitiu à equipa italiana garantir o primeiro lugar do grupo G. Os dois golos de CR7 surgiram de penálti, aos 13 e 52 minutos, sendo que o segundo foi uma autêntica 'bomba', com a bola a atingir os 107 quilómetros por hora.
Após o encontro, a Eleven Sports, detentora dos direitos de transmissão da Champions em Portugal, fez alusão à velocidade do remate do internacional português e no Twitter identificou a página da Polícia de Segurança Pública (PSP). "Precisam de verificar esta situação. Velocidades de 107 km/h são permitidas em pleno estádio?", questionou a conta oficial do canal desportivo. A força de segurança reagiu com humor, agradeceu o "alerta" e deixou um 'aviso' a Cristiano Ronaldo: "nos próximos jogos, em Portugal teremos os radares montados", pode ler-se na publicação da PSP:
Relacionadas
@ElevenSports_PT obrigado pelo alerta ??
— PSP - Polícia de Segurança Pública (@PSP_Portugal) December 9, 2020
?? @Cristiano, nos próximos jogos, em Portugal teremos os radares montados.
Capitão da Seleção Nacional em entrevista a Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Anúncio foi feito pelo jornalista Piers Morgan em publicação partilhada com o astro português no Instagram
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências