Bruno Guimarães, médio do Newcastle, contou como conheceu Cristiano Ronaldo e quais foram as primeiras palavras que trocou com o internacional português, num episódio do programa 'Charla Podcast'.
Tudo aconteceu na 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões 2019/20, onde o Lyon - pelo qual atuava o carioca - recebeu e venceu a Juventus - onde o português jogava - por 1-0. Após uma disputa entre Fernando Marçal e Paulo Dybala, Cristiano Ronaldo foi pressionar o árbitro para assinalar falta e foi aí que os dois se encontraram.
"Acho que foi o Marçal, nem sei… Ele deu com o braço sem querer no Dybala e ele [Cristiano] foi lá para tirar satisfações com o árbitro. Eu chamei-o e disse-lhe que não tinha sido de propósito", contou, revelando depois o que lhe respondeu o craque português: "Sem querer também é falta."
O médio internacional pelo Brasil confessou ter pensado em pedir a camisola ao craque luso no final do encontro, mas, acabou por não ter coragem. "Ele saiu chateado para os balneários. Queria a camisola dele mas achei melhor não lhe ir falar. Fiquei apenas com as fotos do jogo", concluiu.
Por RecordCapitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Capitão deixou mensagem nas redes sociais
Guardião irlandês defende penálti
Portugal venceu a Irlanda, em Alvalade, e está mais perto do Mundial'2026
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas