A transferência de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United, doze anos depois de ter deixado Old Trafford foi, sem dúvida, um dos negócios mais marcantes deste mercado de transferências. Porém, o português de 36 anos não foi o único a abandonar os quadros da vecchia signora para se juntar aos red devils. Cristiano Ronaldo Jr., filho do craque português, vai ser um dos reforços da equipa sub-11 do Manchester United, revelou o 'AS'.
Há muito que se sabe que o mais velho dos filhos de Ronaldo, tal como o pai, tem uma grande paixão por futebol e os vídeos que CR7 publica nas redes sociais permitem perceber que o jovem de 11 anos tem potencial.
Nos últimos anos, Cristianinho atuou, tal como o pai, na Juventus. Ao serviço do clube italiano, nos escalões de formação, o jovem mostrou-se a grande nível. Porém, devido à mudança causada pela transferência do internacional português, Cristiano Ronaldo Jr. também se vai mudar para o clube de Old Trafford.
O Manchester United vai ter agora no escalão sub-11 a presença de Cristianinho, que terá a companhia do filho de... Wayne Rooney. Aquela que foi uma parceria letal durante anos na equipa sénior do Manchester United vai agora ser reproduzida na formação pelos dois filhos das estrelas de Old Trafford.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo