Cristiano Ronaldo está muito próximo de rumar ao Manchester United e Alex Ferguson é um dos principais responsáveis para esse desfecho. Os rumores indicavam que o português iria rumar aos citizens, porém o ex-treinador do avançado luso terá sido essencial para alterar os planos de Ronaldo que deve agora assinar com os reds.
Ronaldo nunca escondeu a boa relação que tem com o seu ex-técnico e quando tudo apontava para uma transferência para os citizens, um telefonema decisivo do escocês mudou completamente o rumo do negócio e convenceu o atacante a regressar ao clube que representou entre 2003 e 2009.
De acordo com o The Manchester Evening News, Alex Ferguson ligou a CR7 esta sexta-feira de manhã para convencer o português a rejeitar uma proposta que estava verbalmente aceite com a direcção do Manchester City e fazê-lo aceitar a proposta da família Glazer, dona dos red devils.
Recorde-se que o técnico escocês foi responsável pela transferência de Cristiano do Sporting para o Manchester United. Juntos alcançaram sucesso nacional e europeu, vencendo vários campeonatos ingleses e uma Champions League. A relação de ambos é bastante próxima desde então e este telefonema poderá ter sido fulcral para um golpe face neste mercado.
JJ explica que o astro ficará a descansar nos jogos fora da Arábia Saudita
Jogo da 5.ª jornada do campeonato saudita
Capitão é o melhor marcador em fases de qualificação para o Mundial
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana