Cristiano Ronaldo está muito próximo de rumar ao Manchester United e Alex Ferguson é um dos principais responsáveis para esse desfecho. Os rumores indicavam que o português iria rumar aos citizens, porém o ex-treinador do avançado luso terá sido essencial para alterar os planos de Ronaldo que deve agora assinar com os reds.
Ronaldo nunca escondeu a boa relação que tem com o seu ex-técnico e quando tudo apontava para uma transferência para os citizens, um telefonema decisivo do escocês mudou completamente o rumo do negócio e convenceu o atacante a regressar ao clube que representou entre 2003 e 2009.
De acordo com o The Manchester Evening News, Alex Ferguson ligou a CR7 esta sexta-feira de manhã para convencer o português a rejeitar uma proposta que estava verbalmente aceite com a direcção do Manchester City e fazê-lo aceitar a proposta da família Glazer, dona dos red devils.
Recorde-se que o técnico escocês foi responsável pela transferência de Cristiano do Sporting para o Manchester United. Juntos alcançaram sucesso nacional e europeu, vencendo vários campeonatos ingleses e uma Champions League. A relação de ambos é bastante próxima desde então e este telefonema poderá ter sido fulcral para um golpe face neste mercado.
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Ator, que interpreta Dominic Toretto na saga, publicou fotografia com o craque
Antigo médio italiano não esquece o momento em que percebeu que "estava para chegar uma superestrela"
Al Wahda e Al Nassr vão enfrentar-se em jogo amigável
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo