Red devils são agora os favoritos a contratar CR7
Cristiano Ronaldo está muito próximo de rumar ao Manchester United e Alex Ferguson é um dos principais responsáveis para esse desfecho. Os rumores indicavam que o português iria rumar aos citizens, porém o ex-treinador do avançado luso terá sido essencial para alterar os planos de Ronaldo que deve agora assinar com os reds.
Ronaldo nunca escondeu a boa relação que tem com o seu ex-técnico e quando tudo apontava para uma transferência para os citizens, um telefonema decisivo do escocês mudou completamente o rumo do negócio e convenceu o atacante a regressar ao clube que representou entre 2003 e 2009.
Relacionadas
De acordo com o The Manchester Evening News, Alex Ferguson ligou a CR7 esta sexta-feira de manhã para convencer o português a rejeitar uma proposta que estava verbalmente aceite com a direcção do Manchester City e fazê-lo aceitar a proposta da família Glazer, dona dos red devils.
Recorde-se que o técnico escocês foi responsável pela transferência de Cristiano do Sporting para o Manchester United. Juntos alcançaram sucesso nacional e europeu, vencendo vários campeonatos ingleses e uma Champions League. A relação de ambos é bastante próxima desde então e este telefonema poderá ter sido fulcral para um golpe face neste mercado.
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Depois do empate no tempo regulamentar (2-2), onde Ronaldo chegou aos 100 golos no Al Nassr, equipa de Matthias Jaissle foi mais competente na decisão (5-3)
Equipa orientada por Jorge Jesus, que conta ainda com João Félix, terá pela frente o Al Ahli, atual campeão da Ásia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes