Erik ten Hag considera que Cristiano Ronaldo não deveria voltar a jogar novamente pelo Manchester United. Segundo a ESPN, esta foi a ideia transmitida pelo treinador numa reunião com o co-chairman Joel Glazer, o diretor excecutivo Richard Arnold e o diretor de futebol John Murtough, na segunda-feira, na sequência da entrevista de CR7 a Piers Morgan, onde acusou o clube de "traição" e disse não respeitar o técnico por este também não respeitar.
Segundo a mesma fonte, Ten Hag considera que Ronaldo foi longe de mais nas suas críticas e que, por isso, tornou inviável o seu regresso ao clube após o Mundial.
O Manchester United estuda neste momento, juntamente com os seus advogados, o que fazer relativamente às declarações do avançado português. Segundo o 'The Sun', o clube britânico United está mesmo preparado para "rasgar" o contrato de Cristiano Ronaldo.
Por RecordGuia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Capitão da Seleção Nacional bisou diante da Arménia
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
Seleção arranca da melhor forma a qualificação para o Mundial
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995