Erik ten Hag considera que Cristiano Ronaldo não deveria voltar a jogar novamente pelo Manchester United. Segundo a ESPN, esta foi a ideia transmitida pelo treinador numa reunião com o co-chairman Joel Glazer, o diretor excecutivo Richard Arnold e o diretor de futebol John Murtough, na segunda-feira, na sequência da entrevista de CR7 a Piers Morgan, onde acusou o clube de "traição" e disse não respeitar o técnico por este também não respeitar.
Segundo a mesma fonte, Ten Hag considera que Ronaldo foi longe de mais nas suas críticas e que, por isso, tornou inviável o seu regresso ao clube após o Mundial.
O Manchester United estuda neste momento, juntamente com os seus advogados, o que fazer relativamente às declarações do avançado português. Segundo o 'The Sun', o clube britânico United está mesmo preparado para "rasgar" o contrato de Cristiano Ronaldo.
Por RecordEquipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'