Segundo a ESPN, esta foi a opinião manifestada pelo treinador junto dos dirigentes dos red devils
Erik ten Hag considera que Cristiano Ronaldo não deveria voltar a jogar novamente pelo Manchester United. Segundo a ESPN, esta foi a ideia transmitida pelo treinador numa reunião com o co-chairman Joel Glazer, o diretor excecutivo Richard Arnold e o diretor de futebol John Murtough, na segunda-feira, na sequência da entrevista de CR7 a Piers Morgan, onde acusou o clube de "traição" e disse não respeitar o técnico por este também não respeitar.
Segundo a mesma fonte, Ten Hag considera que Ronaldo foi longe de mais nas suas críticas e que, por isso, tornou inviável o seu regresso ao clube após o Mundial.
Relacionadas
O Manchester United estuda neste momento, juntamente com os seus advogados, o que fazer relativamente às declarações do avançado português. Segundo o 'The Sun', o clube britânico United está mesmo preparado para "rasgar" o contrato de Cristiano Ronaldo.
Avançado português bisou num triunfo por 5-0
De longe, com um disparo forte... foi quase tudo igual
Parte reservada para os jornalistas junto ao relvado foi invadida por cerca de 50 repórteres arménios
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense