Depois do internacional português ter garantido que já tem "praticamente tomada" a decisão de não participar na prova
Um dos momentos que mais deu que falar, este sábado, na conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão à final da Liga das Nações, frente à seleção espanhola, foi quando o internacional português revelou que já teve convites, vindos da Argentina, para jogar no Mundial de Clubes, competição na qual o Al Nassr, atual 'casa' do capitão da Seleção, não participará. E segundo revela hoje o diário argentino 'Olé', uma das 'propostas' foi da autoria do River Plate que, incentivado pelo seu treinador, Marcelo Gallardo, decidiu tentar a sua sorte.
Ora, Marcelo Gallardo e Cristiano Ronaldo já se cruzaram em algumas ocasiões e até já mostraram, em público, ter uma boa relação - como quando se abraçaram em 2023, durante um jogo de estrelas onde o técnico do River orientou a equipa onde CR7 atuou.
Recentemente, Gallardo deu uma resposta que correu mundo quando questionado acerca da possibilidade de vir a contar com Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre nomes...", atirou, no mês passado.
Certo é que Cristiano Ronaldo assumiu que já tem "praticamente tomada" a decisão de não ir ao Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos entre os dias 14 deste mês e 13 de julho.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Expectativa aumenta para ver Cristiano Ronaldo em ação naquele que será o seu último Campeonato do Mundo
Presidente dos EUA elogia o capitão da Seleção Nacional
Craque português fez anúncio com publicação nas redes sociais
Reação após circularem imagens nas redes sociais
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México