Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois do internacional português ter garantido que já tem "praticamente tomada" a decisão de não participar na prova
Seguir Autor:
Um dos momentos que mais deu que falar, este sábado, na conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão à final da Liga das Nações, frente à seleção espanhola, foi quando o internacional português revelou que já teve convites, vindos da Argentina, para jogar no Mundial de Clubes, competição na qual o Al Nassr, atual 'casa' do capitão da Seleção, não participará. E segundo revela hoje o diário argentino 'Olé', uma das 'propostas' foi da autoria do River Plate que, incentivado pelo seu treinador, Marcelo Gallardo, decidiu tentar a sua sorte.
Ora, Marcelo Gallardo e Cristiano Ronaldo já se cruzaram em algumas ocasiões e até já mostraram, em público, ter uma boa relação - como quando se abraçaram em 2023, durante um jogo de estrelas onde o técnico do River orientou a equipa onde CR7 atuou.
Recentemente, Gallardo deu uma resposta que correu mundo quando questionado acerca da possibilidade de vir a contar com Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre nomes...", atirou, no mês passado.
Certo é que Cristiano Ronaldo assumiu que já tem "praticamente tomada" a decisão de não ir ao Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos entre os dias 14 deste mês e 13 de julho.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019