Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois do internacional português ter garantido que já tem "praticamente tomada" a decisão de não participar na prova
Seguir Autor:
Um dos momentos que mais deu que falar, este sábado, na conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão à final da Liga das Nações, frente à seleção espanhola, foi quando o internacional português revelou que já teve convites, vindos da Argentina, para jogar no Mundial de Clubes, competição na qual o Al Nassr, atual 'casa' do capitão da Seleção, não participará. E segundo revela hoje o diário argentino 'Olé', uma das 'propostas' foi da autoria do River Plate que, incentivado pelo seu treinador, Marcelo Gallardo, decidiu tentar a sua sorte.
Ora, Marcelo Gallardo e Cristiano Ronaldo já se cruzaram em algumas ocasiões e até já mostraram, em público, ter uma boa relação - como quando se abraçaram em 2023, durante um jogo de estrelas onde o técnico do River orientou a equipa onde CR7 atuou.
Recentemente, Gallardo deu uma resposta que correu mundo quando questionado acerca da possibilidade de vir a contar com Cristiano Ronaldo: "Não falo sobre nomes...", atirou, no mês passado.
Certo é que Cristiano Ronaldo assumiu que já tem "praticamente tomada" a decisão de não ir ao Mundial de Clubes, que se disputa nos Estados Unidos entre os dias 14 deste mês e 13 de julho.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Internacional português deixou mensagem nas redes sociais
Antigo lateral não vê o astro português seguir a carreira de treinador
Arquitecto foi recomendado por António Salvador e projeto não andou para a frente
Internacional português sofreu lesão muscular frente ao Al Fayha e é ausência certa para o duelo com o Neom
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário