«Situação clínica decorre conforme esperado»: hospital sobre estado de saúde de Dolores Aveiro

Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu AVC e está internada

O Serviço de Saúde da Madeira, no qual se inclui o hospital Dr. Nélio Mendonça, confirmou a entrada de Dolores Aveiro naquela unidade hospitalar na madrugada desta terça-feira com um AVC. 

"O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira - SESARAM E.P.E. confirma a entrada da utente D. Dolores Aveiro, na madrugada de hoje, 3 de março, com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquémico, com pouco tempo de evolução, o que permitiu a realização de duas terapêuticas de recanalização vascular, a química (trombólise) e a mecânica (trombectomia). Estas terapêuticas contribuem para a melhoria do prognóstico", pode ler-se.

No mesmo comunicado, o Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira informa que "a evolução da situação clínica decorre conforme esperado" e relembra que "o AVC, na sua fase aguda tem sempre um prognóstico reservado".

O SESARAM afirma que "toda a informação clínica será dada a conhecer única e exclusivamente à família da utente, que a poderá tornar pública (ou não), um direito que lhes assiste e que deve ser respeitado."

A mãe de Cristiano Ronaldo já se tinha sentido mal, em 2014, quando viu a filha Katia Aveiro entrar no estúdio do programa ‘Sobreviventes', em Madrid. A matriarca da família abraçou-se à cantora emocionada, mas momentos depois pediu ajuda porque estava a sentir-se indisposta.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0