Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor de Record

Dragão, CR7 e o leão perdido

Sérgio Conceição acredita que pode fazer história. Todos nós, que acompanhamos o futebol atual, sabemos que será necessária uma noite perfeita do FC Porto para que a eliminação do Liverpool se torne realidade. Mas sonhar não custa.

Custa sim entender o porquê de o FC Porto ter de jogar no sábado para a liga. É evidente que este facto prejudica a preparação dos dois próximos encontros, com Liverpool e Santa Clara respetivamente. Tão curto espaço de tempo entre os dois obriga a o técnico a pensar muito bem em que opções tomar para cada jogo. Uma pena. Mas não me parece que a culpa possa ser imputada só à Liga. Há uma comissão permanente de calendários que trata o tema, onde o FC Porto está representado. E não será a Sport TV quem tem mais poder no meio disto tudo?

PUB

Cristiano não basta. A Juventus disse adeus à Liga dos Campeões porque o Ajax joga muito mais à bola. A diferença é enorme. Os holandeses foram melhores em Amesterdão e Turim. O português marcou em ambos. Mas falta-lhe equipa.

Wendel perdeu uma boa oportunidade para estar quieto. O Sporting vai em sete vitórias consecutivas, regressou ao bom futebol, o brasileiro conquistou o lugar e brinca com a disciplina do clube? Que tontice.

Por Bernardo Ribeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB