O novo trailer de CODE VEIN II convida os jogadores a viajar entre o passado e o presente enquanto Caçador de Ressuscitados.
Luta para evitar o colapso do mundo. Este vídeo transporta-te 100 anos atrás, onde te juntas a Josie na missão de limpar as águas contaminadas da Cidade Submersa e descobrir a verdade por trás da sua crise. Atormentada pela culpa dos erros do passado, a história de Josie revela o peso que carrega e as batalhas épicas que a aguardam.
A demonstração apresenta a Torre Elétrica Submersa, uma grande zona que contém a chave para purificar a Cidade Submersa. À medida que exploras, vais enfrentar combates com sete tipos de armas distintas, desde as ágeis lâminas duplas até ao poder devastador da alabarda.
Além destas armas, o trailer apresenta as Formas, habilidades especiais divididas em três categorias: armas, defensivas e legadas. Cada Forma consome Icor, um recurso vital obtido através da mecânica de ataque drenante e que alimenta habilidades poderosas.
O sistema de companheiros também tem destaque, permitindo alternar entre invocar um companheiro para lutar ao teu lado ou assimilar as suas habilidades de combate. O trailer mostra ainda a Oferenda Curativa, que permite aos companheiros restaurarem a saúde do caçador caído, embora um tempo de recarga os deixe temporariamente incapacitados e sem poder ajudar na batalha.
Antes do lançamento, vais poder experimentar uma demo onde podes criar personagens de CODE VEIN II a partir de 23 de janeiro de 2026. A personalização dos Caçadores de Ressuscitados podem ser guardados e transferidos para o jogo completo no momento do lançamento, e também podes explorar o Instituto MagMell, posar no modo foto ou relaxar nas águas termais.
CODE VEIN II chega a 30 de janeiro de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.
Os prémios mais democráticos do futebol estão de volta
Chega à NVIDIA GeForce NOW
Evento Winter Wipeout já está disponível
Novo trailer já roda nas redes sociais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal